segunda-feira, 4 de maio de 2009

Caixas em Madeira - Dia da Mãe

Voltei!!!


Ao fim de algum tempo fora do meu cantinho, voltei mas não sei se vai ser de vez.

Estou em mudanças, mudei de casa e agora é que se vê a quantidade de tralha que juntamos em casa. Continuo em arrumações, mais o trabalho, a minha filha e as coisas do dia a dia não deixam muito tempo livre para os trabalhos manuais, mas no dia da mãe não podia de deixar de fazer um miminho para a minha mãe e claro já que estava com a mão na massa fiz tambem uma para o meu marido dar a mãe.

Aqui fica a que fiz para a minha mãe, no interior coloquei um album com fotos da minha fiha desde bébé até agora.








E aqui a da minha sogra, que no interior tinha o mesmo album.

2 comentários:

susi disse...

olá ficaram lindas, em especial a do tigre e não foi preciso me ligares no fim de semana.
beijocas
susi

Unknown disse...

Espectaculares...