quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Manequins

Olá, depois de uma ausencia forçada pelos piores motivos, estou de volta com alguns trabalhinhos.


Depois de tudo o que passei coloquei mãos a obra e fiz umas coisas para as professoras da minha filha, já que a minha filha me tinha pedido que queria levar para todas o que são 10 professoras, tanta prenda tinha de ser uma coisa simples de se fazer, mais tarde coloco fotos agora não as tenho comigo, fica para o proximo post...


Mas tinha de fazer duas prendas especiais para a educadora da sala dela e para a auxiliar.


Mãos a obra e muito pouca inspiração mas lá saiu qq coisita, fiz com muito carinho e espero que elas tenham gostado.


A parte da frente



As costas.

O fundo do manequim com a mão da minha filhota

1 comentário:

beleza natural disse...

muito giros..gostei em especial do manequim com imagem do anjo..
bjs