sexta-feira, 1 de abril de 2016

Bolsa em feltro -


 A minha filha parece que ganhou curiosidade pelos trabalhos manuais como a mãe, a ajudar  a isso nos escuteiros também vão fazendo ateliers e deixa-lhe sempre vontade de vir para casa e continuar a explorar o mundo do artesanato.
Esta bolsa foi feita pela minha filha, só a ajudei a cozer os botões nos fuxicos.
O ponto ela já tinha aprendido a fazer num bocado de feltro que lhe dei para ela ir experimentando. Ainda não está perfeito, mas para criança e primeiro trabalho ficou bem.




1 comentário:

Anónimo disse...

Eu também comecei muito nova nos trabalhos manuais. Ainda não sabia ler, mas já fazia crochet e um pouco de tricot. Tudo muito básico, mas já me ajeitava.
Desde que me lembro de ver a minha mãe a fazer crochet, talvez por isso me tenha despertado a atenção

:-9